As melhores armas de Call of Duty: Warzone


Entre as características mais observadas pelos jogadores antes de escolher uma arma no jogo, estão a qualidade e a funcionalidade.

Há alguns meses atrás foi lançado o novo Call of Duty: Warzone, que segue em sua maioria de detalhes, a mesma linha da versão Modern Warfare do jogo. Especialmente se o assunto for “armamento” e quais são os melhores instrumentos de ataque do game.

Na nova versão do battle royale da Activision, consta muitas das melhores armas de Call of Duty que já existiam nas versões anteriores. E a maior parte desses instrumentos de ataque, já são conhecidos por jogadores acostumados a acessar o jogo, onde entre elas estão: a M4A1, AUG e a famosa MP7.

Confira a seguir, quais são as melhores armas de Call of Duty e que agora estão disponíveis para serem usadas na versão Warzone:

AUG

As melhores armas de Call of Duty

Embora seja uma submetralhadora muito rápida, possui como ponto negativo o seu recuo, que é muito potente. Possui ótima precisão, oferece muito dano e alcance médio, ainda que seja mais aconselhável usá-la para curtas distâncias.

Se for comparada com outras armas do jogo, a AUG tem a menor rajada e mobilidade de controle, mas mesmo assim, não deixa de estar entre as melhores.

HDR

As melhores armas de Call of Duty

É um dos melhores rifles snipers, uma das melhores armas de Call of Duty e uma das mais poderosas da franquia CoD, perfeita para ser usada para longas distâncias, podendo abater o inimigo com apenas um disparo, seja em qual parte do corpo acertar.

A HDR também possui um carregamento muito rápido e precisão inigualável, bem superior se comparada as suas concorrentes, como a Dragunov por exemplo, que não abate com apenas um tiro e ainda possui problemas de recuo.

M4A1

As melhores armas de Call of Duty

Esta é a queridinha de muitos os jogadores de variadas versões do jogo, é um rifle de assalto muito versátil, que pode ser usado em todos os tipos de distâncias. Possui ótima precisão, um controle de recuo praticamente perfeito, uma mira equilibrada e útil, mesmo em seu modo padrão.

A melhor forma de usar a M4A1 é no modo de disparos únicos, com rajadas de um único disparo, que é quando oferece melhor precisão e dano.

MP5

As melhores armas de Call of Duty

Esta submetralhadora está também entre as melhores armas de Call of Duty, sendo uma das mais balanceadas, com todos os requisitos necessários para ser referência no jogo, com ótima precisão, alcance, controle e poder de dano.

A MP5 é ideal para ser usada em curtas distâncias, é muito rápida e possui recuo potente.
Pode ser uma boa pedida para os primeiros momentos nas partidas Warzone.

Oden

As melhores armas de Call of Duty

Muitos jogadores subestimam a Oden, em comparação com as outras que também fazem parte do grupo dos rifles de assalto. Mas mesmo não sendo muito conhecida por muitos iniciantes, a arma é uma das mais eficientes quando o assunto é combates de médias a longas distâncias.

725

As melhores armas de Call of Duty

A espingarda 725 também é uma das melhores armas de Call of Duty, sendo perfeita para curtas distâncias. Oferece dano duplo, pois dispara duas balas ao mesmo tempo, ideal para ataques à queima-roupa, sendo que em contrapartida, precisa ser carregada a cada disparo.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.