As melhores armas de Apex Legends


Confira uma lista com todas as armas do jogo, suas características e qualidades.

Ao todo, no jogo Apex Legends, há um arsenal com vinte tipos de armas, cada uma diferente da outra. Elas são divididas entre categorias e são classificadas de acordo com seu poder de dano, qualidades, acessórios, munição, entre muitos outros detalhes e características.

Confira a lista a seguir, as melhores armas de Apex Legends e escolha qual será a sua na próxima missão:

Fuzis de assalto

As melhores armas de Apex Legends

Nesta categoria podemos dar maior destaque a R-301, que é o melhor rifle de assalto que tem no game. Além de possuir características de uma submetralhadora, é automático e mesmo sendo uma das armas mais fracas é a mais precisa, com uma cadência de tiro muito boa.

Já a Havoc é uma arma mais instável, que varia conforme os seus acessórios são trocados. Esse rifle já possui um certo delay antes de disparar, mas depois que pega no tranco, oferece uma alta cadência de tiros e causa bons estragos.

Entre os fuzis de assalto também podemos citar aqui a Flatline, que é uma das melhores armas de Apex Legends e uma das mais equilibradas entre todas. Oferece muito dano no campo de batalha, tem muito espaço para munição, é fácil de ser controlada e perfeita, quando bem equipada.

E por fim, também temos a Hemlok, que é uma “bust-fire”, que efetua três disparos de uma só vez, oferecendo um grande dano no disparo.

Fuzis de precisão

As melhores armas de Apex Legends

Entre os fuzis de precisão podemos destacar a Kraber, que é uma das snipers mais fortes do jogo e uma das lendárias e também temos a G7 Scout, que oferece a melhor cadência de tiros, com menos danos. Ambas muito eficientes e especiais.

Outra arma que também podemos destacar nesta categoria é a Longbow, que é uma semiautomática que pode ser usada como segunda opção depois da Kraber e da G7 Scout. E também a Triple Take, que não é muito boa, mas por outro lado, oferece três disparos simultâneos, sendo útil apenas para curtas e médias distâncias.

E por fim, entre os fuzis de precisão também temos a Rifle de Carga, que é uma arma considerada “estranha” pelos jogadores. Ela dispara quinze tiros de uma só vez e mais um carregado logo em seguida, oferece muito dano, mesmo efetuando um tipo de mistura esquisita.

Metralhadoras leves

As melhores armas de Apex Legends

Entre as melhores armas de Apex Legends desta categoria, podemos começar citando a Devotion, que é considerada a melhor entre todas do jogo, oferecendo uma ótima cadência de tiros, mesmo com disparos demorados por conta do Turbochanger.

E também podemos mencionar a Spitfire, que muitos preferem por não conter Turbochager e a L-Star, que é nova no jogo e que oferece uma cadência muito alta de tiros.

Outras categorias:

Temos as submetralhadoras: R-99, Prowler e Alternator. Sendo a primeira a melhor, por oferecer disparos rápidos.

Depois vem as escopetas: Mastiff, Peacekeeper, Eva-8 Auto e Mozambique. Com destaque para a Mastiff que é uma das lendárias do jogo.

E as pistolas: Wingman, RE 45 e P2020. Onde uma das melhores armas de Apex Legends é a Wingman, que é equivalente a muitas das melhores armas de outros jogos como Fortnite e Counter Strike.

As melhores armas de Apex Legends

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.