As Estrelas sagradas de Lords Mobile

As Estrelas sagradas de Lords Mobile

Saiba como conseguir esses itens especiais e raros do jogo.

Assim como em muitos outros jogos do mesmo gênero, em Lords Mobile, também há itens exclusivos, que são especiais e raros. E normalmente, esses tipos de produtos, só podem ser obtidos através de pagamento, seja com o uso de moeda virtual ou dinheiro real.

E este é o caso das Estrelas Sagradas (Holy Stars), que valem dinheiro real o no jogo e que são um dos itens mais desejados entre os jogadores, inclusive, muitos deles chegam a gastar verdadeiras fortunas para obtê-las.

O labirinto

Em uma das atualizações do jogo em 2017, foi introduzido o Labirinto, que nada mais é, do que uma região do mapa que foi criada e que só pode se desbloqueada depois do nível 8, que é a oitava batalha do jogo, conhecida como Skirmish 8.

É comum encontrar certos monstros dentro do labirinto, como os dark Frostwing ou outros mais raros como um Boss, que também é conhecido como Gem Gremlin. E o objetivo do jogador é exterminá-los.

Para atacar os monstros, os jogadores precisam ter as Estrelas sagradas de Lords Mobile, pois as criaturas só sofrem dano através do uso dessa armas potentes. E o maior problema disso tudo, é que para lutar contra esses seres, é preciso ter uma boa quantidade de Holy Stars.

No primeiro nível por exemplo, que é o de menos dificuldade, é necessário ter pelo menos 100 das Holy Stars para obter um hit e na fase Elite, é preciso ter 1000 para conseguir o mesmo feito.

Como conseguir as Estrelas sagradas de Lords Mobile

As Estrelas sagradas de Lords Mobile

Na página brasileira do jogo, há uma informação que revela que, é possível conseguir Estrelas Sagradas depois de derrotar monstros, porém, não há especificação sobre qual deles oferece essa recompensa. E por conta disso, o modo mais garantido de conseguir obter esses itens valiosos, é comprando as unidades na loja do game.

Para comprar dez unidades de Holy Stars, é preciso gastar 30 gemas, mas se quiser adquirir 10 mil, basta gastar 20 mil gemas.

Por Alan Menezes.