As especificações do JioPhone Next surgiram online antes do lançamento

Jio Phone Next provavelmente será lançado por Diwali. O smartphone foi localizado no Google Play Console, revelando suas principais especificações e recursos.

LUZES

  • O Jio Phone Next vem com um display HD + e um processador Snapdragon 215.
  • O lançamento do JioPhone Next foi inicialmente agendado para setembro deste ano, mas foi adiado devido à falta de chips.
  • Ele terá até 3 GB de RAM e até 32 GB de capacidade de armazenamento interno.

Reliance Jio fez parceria com o Google para desenvolver um smartphone que trará 4G para a vida de consumidores de baixa renda na Índia. O primeiro Jio Phone foi um feature phone com conexão 4G à Internet. O JioPhone 2 recebeu uma pequena atualização na forma de um teclado QWERTY físico. A terceira geração ainda a ser lançada, no entanto, parece ser um smartphone adequado.

Parece que o Jio Phone Next será lançado na Índia em breve, já que o smartphone foi visto em uma lista de console do Google Play. A lista revela algumas das principais especificações do próximo Jio Phone. A Reliance Jio confirmou que o JioPhone Next será lançado a tempo para o Diwali, ou seja, 4 de novembro. O lançamento estava inicialmente previsto para acontecer em setembro deste ano, mas foi adiado devido à falta de chips em curso.

Curiosamente, a lista do Google Play revela todas as especificações básicas do JioPhone Next. Espera-se que o JioPhone Next use uma versão diluída do Android como sistema operacional, o Android Go com um pacote pré-instalado de aplicativos Android Go.

O tamanho da tela ainda não foi confirmado, mas a lista sugere uma resolução HD + 1440 x 720 pixels de 5,5 polegadas. O monitor terá suporte para densidade de tela de 320 DPI e terá uma proporção de 18: 9. O smartphone básico da Jio será alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 215 que vem com 4 núcleos Cortex-A53 e uma GPU Adreno 306 integrada. O smartphone também possui variantes de 2 GB e 3 GB de RAM, juntamente com até 32 GB de armazenamento interno.

O dispositivo terá uma bateria de 2500mAh, no entanto, nenhuma revelação foi feita sobre qualquer forma de suporte de carregamento rápido. No departamento de câmeras, o JioPhone Next terá uma câmera frontal Galaxy Core GC8034W de 8 megapixels para selfies e uma única câmera traseira Omnivision OV13B10 de 13 megapixels com suporte para filtros AR.

A lista mostrou que o novo dispositivo terá engastes grossos em ambos os lados e um forehand na frente. Os vazamentos anteriores sugeriram que o preço do smartphone seria de Rs 3.499 na Índia. Espera-se que o smartphone ultra-acessível tenha recursos como assistente de voz, leitura automática em voz alta da tradução do idioma do texto na tela, câmera inteligente com filtros de realidade aumentada e muito mais.

Ele também vem pré-carregado com o Google Play e lentes Snapchat específicas da Índia, que podem ser acessadas diretamente pela câmera do telefone. Além disso, a Reliance confirmou que seu JioPhone mais recente obterá a maioria dos principais sistemas operacionais Android, bem como atualizações de segurança.

Clique aqui para obter a cobertura completa da IndiaToday.in sobre a pandemia de coronavírus.

Fonte: India Today.

Obs.: Este artigo foi traduzido com o Tradutor do Google, podendo conter alguns erros. Nós não produzimos este artigo, assim sendo, a opinião expressa não necessariamente represente a opinião do site Defesa.
Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário