As diferentes classes de Brawl Stars


Confira como são divididos os brawlers do jogo, quais são suas características e habilidades.

No famoso jogo da Supercell, Brawl Stars, cada personagem tem suas próprias habilidades e características que se diferem, dependendo da classe pertencente.

Cada brawler pertence a um grupo, onde alguns representam os guerreiros mais úteis para determinados tipos de jogos e outros, para os menos que são eficazes para determinadas estratégias.

Confira a seguir, quais são as classes de Brawl Stars e como são divididas:

Os Brawlers lutadores

Os personagens deste grupo são mais equilibrados e possuem nível de vida médio. Seus ataques são ideais para médias distâncias, mas eles também são úteis para diversos outros papéis nas partidas, dependendo da habilidade de cada um deles.

Entre os principais lutadores estão: Bo, Jessie, Shelly e Nita. Atuam em diversas áreas como controladores, suporte e demais funções.

as classes de Brawl Stars

Os pesos-pesados

Entre os lutadores da classe Peso-Pesado de Brawl Stars estão: Darryl, Frank, El Primo e Bull. Estes tipos de heróis são muito comuns em games multiplayer e normalmente são conhecidos como personagens Tanque.

O ataque desses brawlers são de curto ou pouco alcance, mas em contrapartida, eles possuem muita vida e são fortes e poderosos.

Normalmente os personagens tanque ficam na linha de frente e por isso, não é fácil ser um deles no jogo. São muito eficazes para serem usados no modo Fute-Brawl e Pique-Gema, seja como portadores de bola ou como carregadores de gema.

as classes de Brawl Stars

Curadores

Pam e Poco são os curadores de Brawl Stars. Eles são os responsáveis em manter o grupo funcionando, seja através da cura ou regenerando a saúde de todos.

Dentro de uma equipe, os curadores são os mais importantes, pois embora tenham um ataque pouco eficiente, eles oferecem um suporte ideal. Podem ser melhor aproveitados em modos como o Assalto ou no Pique-Gema.

as classes de Brawl Stars

Os lançadores

Geralmente os lançadores são os grandes causadores de dano do jogo. Mas também, são os principais controladores de áreas, os defensores eficientes e atacantes exemplares.

Caso não sejam usados na distância correta, os lançadores poderão ser facilmente eliminados, pois seus ataques são muito lentos de serem recarregados. Por isso, esses brawlers precisam ser usados apenas em modalidades como Assalto ou Combate.

São os lançadores dessa classe de Brawl Stars: Dynamike e Barley.

as classes de Brawl Stars

Os Snipes

São os Snipes, os personagens especialistas em ataques longos. Eles possuem pouca vida e não conseguem agir sozinhos, mas por outro lado, são perfeitos para manter os adversários atentos.

Os Snipes são muito úteis quando é preciso pegar os inimigos desprevenidos, quando estão tentando se recuperar. Estes brawlers são perfeitos para serem usados em mapas mais abertos, em modos como no Caçadores de Estrelas, Fute-Brawl ou Pique-Gema e não devem ser usados no Combate.

São os Snipes do jogo: Colt, Brock, Penny, Ricochet, Polly e Spike.

as classes de Brawl Stars

Os Assassinos

Leon, Crow e Mortis estão na classe dos assassinos de Brawl Stars. Eles são ágeis e muito uteis na linha de frente nas batalhas.

Os assassinos são ideais para eliminarem os adversários que estão com baixa saúde, eles são especialistas em emboscadas e em ataque.

as classes de Brawl Stars

Os Especiais

Eugênio e tara são os brawlers que não estão em nenhuma das classes de Brawl Stars, mas nem por isso eles deixam de ser eficazes. São ideais para controlar áreas e para oferecerem suporte para o restante do time.

as classes de Brawl Stars

Além das classes, todos os personagens do jogo também podem ser divididos de acordo com sua raridade, que são: comum, épico, raro, super raro, mítico e lendário.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.