As cartas mais irritantes de Clash Royale


Saiba porque certos cards e algumas figuras do jogo podem deixar seus oponentes com raiva.

No jogo Clash Royale, há mais de 100 cartas disponíveis e entre elas, existem as que são amadas pelos jogadores e detestadas por seus oponentes. Seja por causa do seu valor de elixir, pela sua força, resistência, alto nível de poder ou por simplesmente serem impossíveis de serem vencidas.

Confira algumas dessas cartas mais irritantes de Clash Royale e entenda porque serão tão odiadas pelos seus adversários, se usadas da melhor forma:

O Balão

As cartas mais irritantes de Clash Royale

Com esta carta, dificilmente o jogador terá algum tipo de desvantagem. Trata-se de uma tropa aérea onde poucos conseguem destruí-la facilmente e isso faz dela, uma das cartas mais irritantes de Clash Royale para quem pretende derrotá-la.

Embora seja uma carta lenta, com apenas uma bomba causa um tipo de dano muito massivo. E para melhorar, ela pode ser perfeita, se combinada com outras cartas como o Bebê Dragão e o Gigante.

O Barril de Goblins

As cartas mais irritantes de Clash Royale

Uma das cartas mais irritantes de Clash Royale também é o Barril de Goblins, que costuma desestabilizar qualquer partida em andamento e pode surgir na primeira arena. Este card pode ser invocado no mapa em qualquer localização, sendo perfeito para ser usado na torre inimiga.

O custo dessa carta é apenas três de elixir, ou seja, esse será o número de ataques direcionados ao alvo e que oferecem grandes danos. Por outro lado, é preciso saber que a sua mecânica acaba obrigando os jogadores a gastarem seus feitiços para poderem se defender.

O Corredor

As cartas mais irritantes de Clash Royale

Embora seja muito conhecido pela velocidade, o Corredor não é um dos mais queridos pelos jogadores, por oferecer um custo de elixir muito baixo. Causa grandes problemas por onde passa, pois possui a habilidade de pular rios e tem foco de ataque em construções.

Mesmo que seja uma carta muito rara, poderá ser adquirida logo na primeira arena e é uma das mais utilizadas pelos amadores, sendo também muito usada pelos profissionais em meio a competições de Liga.

O Gigante Real

As cartas mais irritantes de Clash Royale

Um verdadeiro pesadelo para os adversários, o Gigante Real só pode ser adquirido na arena 7 e oferece 1,2 mil pontos de vida, logo de cara. Conta com potentes ataques de longa distância com foco em estruturas e é um tank muito eficaz contra as defesas inimigas, como as cabanas e os canhões.

O custo dessa carta é seis de elixir e o grau de raridade é comum, sendo muito usada por iniciantes.

A Torre Inferno

As cartas mais irritantes de Clash Royale

Essa carta consegue destruir a Tank inimiga em pouco instantes, sendo assim, uma das mais eficazes e defensivas do jogo. Pode ser adquirida apenas na quarta arena do percurso, uma construção que deixa os jogadores adversários muito frustrados, por ser difícil de ser destruída.

Essa carta chega a ser uma das mais odiadas de Clash Royale pelos inimigos, pois é preciso gastar cerca de 30 segundos no mapa para destruí-la, sendo quase impossível tal feito, caso não haja nenhum card de feitiço disponível. A torre consegue atingir tanto alvos terrestres, como também os aéreos, o que faz dela, uma das estruturas mais poderosas entre todas as outras.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.