As 3 melhores submetralhadoras de Free Fire e seus atributos


Saiba distinguir esses tipos de armas no jogo e conheça algumas de suas características.

Até mesmo os jogadores mais experientes se confundem com as submetralhadoras de Free Fire. Isso porque essas armas podem ser bem parecidas com as snipers e isso acaba atrapalhando os participantes na hora de enfrentarem as missões referentes.

Por isso, separamos aqui, 3 das melhores submetralhadoras do jogo, para que você passe a conhecer todos os seus atributos e principais características. Para saber usá-las melhor em campo e assim, nunca mais confundi-las com outros tipos de armamentos.

MP40

As 3 melhores submetralhadoras de Free Fire

É considerada a melhor entre todas as submetralhadoras de Free Fire pela maioria dos jogadores veteranos. Possui alta candência de tiro e isso faz com que seja a mais letal do jogo.

Para usar a MP40, o jogador precisa ser mais experiente para desbloquear o seu potencial máximo, já que em sua forma padrão, não é uma arma muito boa de precisão.

Thompson

As 3 melhores submetralhadoras de Free Fire

É a aquisição mais recente do jogo, essa submetralhadora de Free Fire. Foi adicionada no começo de 2020 e possui os melhores atributos entre todas as outras, como por exemplo a MP40 e a MP4.

A principal diferença entre a Thompson e a MP40 é que, na antiga arma, o suporte de bala suporta bem menos munições. Pois na nova, essa capacidade é de 20 projéteis a mais, sem a necessidade de ter que usar acessórios para isso.

VSS

As 3 melhores submetralhadoras de Free Fire

Ela parece ser uma sniper, mas não é, mas muitos a confundem por ter uma ótima mira e um alcance bem alto.

Trata-se de uma submetralhadora de Free Fire bem diferente das outras, já vem com um silenciador e tem um alcance similar ao de um rifle de precisão. Oferece um ataque silencioso a longa distância, mas em contrapartida, possui um pente com pouca capacidade de armazenamento.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.