Aplicativo Booyah é a novidade do momento do Free Fire


Entenda como funciona o app de transmissões ao vivo, que já o grande sucesso de lançamento da Garena.

Foi bem no comecinho de 2020 que a Garena, a grande desenvolvedora do jogo Free Fire, resolveu lançar o seu mais novo aplicativo de transmissões ao vivo, chamado “Booyah!” que atualmente, está disponível gratuitamente para dispositivos iOS, Android e PC.

Além de oferecer transmissões ao vivo, o aplicativo Booyah! também oferece outras opções de compartilhamento de clipes de jogos e de streamers favoritos.

Como usar o aplicativo

Para baixar o aplicativo Booyah! o usuário terá que acessar o site oficial: https://booyah.live e fazer o download. E isso serve tanto para celulares como também para computadores, embora suas transmissões sejam otimizadas especialmente para os dispositivos móveis, segundo o que foi divulgado pelo FAQ da ferramenta.

Para baixar o app, será preciso logar no Google, Line ou Facebook. Depois, basta explorar o aplicativo e os canais que mais agradam, encontrar os amigos e dar ‘up’ em seus vídeos.

Booyah

Também é possível acompanhar transmissões famosas como as da Liga Brasileira de free Fire e ainda, poder ganhar alguns itens durante as lives.

Criando vídeos e ganhando dinheiro

Além dessas muitas utilidades, o aplicativo Booyah! também oferece uma incrível ferramenta de edição para os jogadores customizarem seus clipes, para compartilhar as suas melhores jogadas. Através dela, é possível cortar partes de um vídeo, adicionar trilha sonora, colocar adesivos, textos, descrições e muitas outras coisas.

Ao iniciar uma transmissão ao vivo, o jogador terá a opção de compartilhar o seu link nas redes sociais para que seus seguidores não percam seus passos.

Com uma ajuda dos outros jogadores, o usuário do app também poderá ganhar dinheiro de verdade durante as lives, que oferecem presentes, como as moedas por exemplo, que poderão ser compradas usando dinheiro real na loja do aplicativo. Cada uma dessas moedas vale 0,0025 centavos de dólar e quando o jogador conseguir acumular 40 dólares, ele poderá sacar de verdade para uma conta real.

Além disso, os jogadores poderão lucrar com suas transmissões e acompanhar o desempenho do seu canal na sua área de streamer. Ali ele poderá também definir as regras gerais para saber quem já foi banido, os ganhos e demais configurações de chats.

Ganhando diamantes

Através do “concurso de talentos” do aplicativo Booyah! do Free Fire, o jogador poderá ganhar muitos diamantes. Na competição, os 35 usuários que conseguirem ter mais audiência no mês, serão premiados com 500, até 15 mil “dimas”.

Para entrar na brincadeira e concorrer aos prêmios, o participante terá que ter, no mínimo, 14 anos de idade e terá que preencher um formulário com algumas informações que está disponível no site. Depois disso, será preciso apenas se esforçar para conseguir ter muitos seguidores e muita audiência na plataforma.

O sorteio acontecerá todo mês e o resultado sairá nas páginas oficiais de redes sociais do aplicativo Booyah! do Free Fire, até 7 de março. No mesmo período, os diamantes irão ser depositados de modo direto na conta do jogo dos vencedores.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Conta do Free Fire suspensa: saiba como evitar.

As Vantagens de Ter um amigo Pet no Free Fire.

Veja outras dicas de games na categoria Games.