ANTT recebe Prêmio de Transparência

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), representada pela gerente executiva, Claude Araújo, recebeu o prêmio P3C – cumprimento de contratos de concessão e PPP durante a pandemia – na categoria Prêmio Transparência. 

A cerimônia de premiação ocorreu na 1ª edição da Conferência Internacional P3C, nesta quarta-feira (25/11), em São Paulo (SP), na B3, Bolsa do Brasil. O evento aconteceu de forma híbrida/presencial e transmissão digital, com a discussão de temas referentes à infraestrutura no Brasil e aspectos regulatórios. A cerimônia contou com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

Para a gerente Claude Araújo, “essa premiação veio coroar todo o esforço de uma equipe que trabalhou muito nessa pandemia, apesar de todas as dificuldades, e mostra que a ANTT está no  caminho certo, tendo a transparência como um dos pilares da regulação”.        

O objetivo do Prêmio P3C é reconhecer e dar destaque ao esforço de entes públicos e/ou agências reguladoras, que adotaram iniciativas exitosas para cumprir contratos, mesmo diante de um evento adverso e inesperado, como a atual pandemia que o mundo enfrenta.

A ANTT concorreu com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e a Secretaria de Aviação Civil – Ministério da Infraestrutura (SAC).

 



Fonte: ANTT

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário