André destaca importância do jogo contra o Santos em briga por vaga na Libertadores

A vitória do Fluminense sobre o Flamengo no último sábado fortaleceu o Tricolor na briga por uma vaga na próxima Libertadores. A apenas dois pontos da zona de classificação para a competição continental, o Time de Guerreiros tem, nesta quarta-feira, às 19h, a oportunidade de entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro. Para isso, tem que vencer o Santos na Vila Belmiro, em jogo adiado da 23ª rodada. 

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Um dos destaques da boa campanha do time no Brasileirão, o volante André destacou a importância da partida para o Fluminense. O jogador fez questão de ressaltar que o momento do adversário na competição não pode interferir na postura e no desempenho do Tricolor no confronto.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. A gente vem de um bom jogo contra o Flamengo, em que conseguimos uma vitória que levanta nossa autoestima e confiança, mas isso não significa que a gente vai chegar lá e ganhar do Santos. Trabalhamos bem e estudamos o adversário para chegar lá, fazer uma boa partida e sair com a vitória. Esses três pontos são muito importantes para nossa briga por uma vaga na Libertadores”, disse o camisa 35.

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Fonte: Fluminense

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário