Among Us será lançado para os consoles em dezembro

Créditos: TechTudo

O jogo Among Us está finalmente chegando para Xbox e PlayStation, de acordo com um anúncio feito por sua desenvolvedora. O lançamento do jogo para estas plataformas está agendado para o dia 14 de dezembro deste ano, segundo as informações fornecidas pela companhia Dual Wield Studio.

Com o lançamento do jogo para consoles, ele estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X. Até o momento, Among Us se encontra disponível nas plataformas iOS, Android, Nintendo Switch e PC, podendo ser comprado na Google Play Store, iOS App Store, Steam, Switch, Epic Games Store e Windows Store.

Além das versões para Xbox e PlayStation do jogo, os fãs poderão adquirir suas cópicas da edição cópia física do jogo, que se tornou um dos mais populares ao longo dos últimos dois anos.

A versão Crewmate Edition de Among Us vem com um disco físico ou cartucho do jogo, alguns papéis de parede que estarão disponíveis para que o usuário faça o download, adesivos, um pôster, um cartão holográfico e todas as DLCs do jogo. Essa versão custará 29 dólares e 99 centavos, no entanto, o preço pelo qual será vendida no Brasil ainda não foi divulgado pela empresa.

Esta nova versão física será lançada na Europa e no Reino Unido em 14 de dezembro, no Japão e na Coreia do Sul em 16 de dezembro, enquanto nos Estados Unidos, Canadá e na América Latina apenas estará disponível a partir de 11 de janeiro de 2022.

Já a versão Imposter Edition custará 49 dólares, enquanto a versão Ejected Edition poderá ser comprada por 89 dólares, estando ambas previstas para ter seu lançamento ainda em 2022.

A Imposter Edition inclui todo o conteúdo que também fará parte da versão Crewmate Edition, além bottom que contém a escrita “Spinning Into Space” e uma pelúcia roxa, no formato dos personagens tripulantes. Por outro lado, a Ejected Edition terá as mesmas coisas, no entanto ainda virá com uma caixa exclusiva, feita de aço, uma manta com o tema do jogo e um gorro vermelho.

Among Us, que foi lançado em 2018, se tornou uma verdadeira sensação durante a pandemia e se tornou um dos mais famosos jogos do mundo no último ano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário