Alice no País do Booyah chega no Free Fire


O novo Passe de Elite entrou no jogo em pré-venda e conta com itens exclusivos e skins temáticas.

Chegou nos servidores do Free Fire nesta sexta (26), o novo passe de elite chamado Alice no País do Booyah, no período de pré-venda. O tema traz menções referentes ao livro da história original de Alice no País das maravilhas, com muitos itens exclusivos e skins temáticas especiais.

Para quem comprar o novo passe, serão ofertados muitos produtos, entre eles, o Chapéu de Desaniversário, além de muitas skins como o Alice Maravilhosa e o do Chapeleiro Insano. O conjunto todo pode ser comprado por 1.200 diamante, cerca de R$50.

O que vem no Passe de Elite Alice no País do Booyah de Free Fire

Passe de Elite Alice no País do Booyah de Free Fire

Entre muitos produtos especiais, os jogadores que forem adquirir o pacote especial, também ganharão armas como a M1873 da Alice, uma granada com formato de coelho, outros pacotes para o jipe e demais itens como avatares, mochilas, banners e muito mais.

Ao desbloquear o novo Passe de Elite Alice no País do Booyah de Free Fire, o jogador também irá liberar todas as demais recompensas, com valores superiores a 10.000 diamantes. Além, disso, de imediato, também vão receber 50 emblemas para liberarem o pacote da Maravilhosa e demais desafios premium para ganharem mais itens.

Os jogadores serão recompensados de acordo com a quantidade de emblemas que forem adquiridos, depois que concluírem as missões da semana. E para conseguir o prêmio total, será preciso coletar 255 emblemas.

Passe de Elite Alice no País do Booyah de Free Fire

Para os jogadores que não puderem comprar o novo Passe de Elite Alice no País do Booyah de Free Fire, restará completar as missões normais do jogo para coletarem os itens do Free Pass, como a comida de pet, a camiseta do Chapeleiro, diamantes, mochilas e muitos outros itens.

A pré-venda novo passe estava liberada até o dia 28 às 23:59, para posteriormente, ser liberado para a venda oficial.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.