Agora você pode jogar alguns jogos de PC em seu Xbox, graças à Nvidia

Os usuários do Xbox podem acessar facilmente os jogos de PC em seus consoles com apenas um navegador.

LUZES

  • A Nvidia lançou seu serviço de streaming GeForce Now para consoles Xbox.
  • Os usuários do Xbox podem acessar o GeForce Now em um navegador Microsoft Edge.
  • Existem mais de 1.000 títulos disponíveis no GeForce Now agora.

Se você sempre quis jogar jogos de PC em seu console, a Nvidia tornou isso possível com seu mais recente serviço de streaming GeForce Now. Agora disponível no navegador Microsoft Edge para consoles Xbox, o Nvidia GeForce Now permitirá que os usuários acessem os jogos do Steam para PC, embora em beta. A Nvidia disse que há mais de 1.000 jogos de PC disponíveis no lançamento, mas você precisa ter uma conta Steam e uma assinatura, se necessário, para jogar.

GeForce Now usa um navegador para transmitir jogos, muito parecido com o serviço Xbox Cloud Gaming chamado xCloud. No entanto, o primeiro permite que você leve os jogos do Steam para os consoles do Xbox, algo que o xCloud ainda não permite. A Microsoft disse recentemente que trará jogos completos de PC para seus consoles Xbox, mas parece que isso levará mais tempo do que o esperado. Portanto, se você deseja transmitir jogos de PC em seu Xbox, o GeForce Now da Nvidia é a melhor opção.

No entanto, alguns proprietários de Xbox têm jogado jogos de PC em seus consoles por meio de softwares como o Parsec, que é essencialmente um aplicativo de desktop remoto que permite streaming de PC em um navegador. Mas ele depende do PC, então qualquer interrupção irá atrapalhar sua experiência de jogo. Eu sugiro que você mude para o GeForce Now para obter acesso aos jogos de PC. Claro, o catálogo pode ser limitado, mas tem jogos como Counter-Strike: Global Offensive, DOTA 2 e League of Legends e eles são atraentes o suficiente por enquanto.

O GeForce Now suporta entradas de mouse e teclado no Xbox, o que é bom porque você não está preso ao ecossistema do console com controladores nativos. No entanto, com o mouse e o teclado, a latência é maior ao jogar títulos FPS do que com controladores nativos em seu Xbox.

O serviço GeForce Now da Nvidia estará disponível gratuitamente por uma sessão de uma hora, mas você terá que se inscrever depois disso. O streaming acontece na resolução de 1080p, o que é bom para a maioria das TVs HD e 4K de tamanhos médios. A Nvidia permitirá que os usuários de sua GPU RTX 3080 acessem o serviço GeForce Now. A empresa também sugeriu requisitos mínimos para o GeForce Now e eles incluem uma conexão de internet de 15 Mbps para streaming de jogos 720p a até 60fps, enquanto para streaming de 1080p 60fps, uma conexão de internet de 25 Mbps pode ser necessária. O dispositivo também precisa ter menos de 40 ms de latência de um data center da Nvidia e, se você mora longe, uma latência de 80 ms é permitida.

Clique aqui para obter a cobertura completa da IndiaToday.in sobre a pandemia de coronavírus.

Fonte: India Today.

Obs.: Este artigo foi traduzido com o Tradutor do Google, podendo conter alguns erros. Nós não produzimos este artigo, assim sendo, a opinião expressa não necessariamente represente a opinião do site Defesa.
Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário