Abertas as inscrições para o Prêmio Nacional de Combate à Pirataria 2021

Brasília 21/09/2021 – O Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio do Conselho Nacional de Combate à Pirataria (CNCP), está recebendo inscrições para a edição 2021 do Prêmio Nacional de Combate à Pirataria. Interessados podem se inscrever até o dia 5 de novembro.

O prêmio reconhece acadêmicos, organizações públicas e privadas que se destacaram no combate à pirataria e na proteção aos direitos de propriedade intelectual.

Este ano, a premiação terá três categorias: educacional, econômica e preventiva. Os projetos serão avaliados de acordo com critérios relacionados aos impactos e benefícios à sociedade e ao consumidor; inovação e criatividade; planejamento e coordenação; potencialidade de exemplo e motivação. Não é permitida a participação em mais de uma categoria.

As inscrições para o prêmio poderão ser realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico. Os documentos comprobatórios necessários para participação deverão ser enviados, também até 5 de novembro, ao e-mail do CNCP: [email protected]



Fonte: Ministério da Justiça e Segurança Pública