O jogo Valorant e sua versão mobile

a versão mobile de Valorant

Segundo alguns rumores, uma versão do game para celulares deve ser lançada em breve.

Para a alegria dos fãs de Valorant, o FPS da desenvolvedora Riot Games, deve ganhar uma versão mobile ainda neste ano. Lançado no ano de 2020, o jogo ficou muito famoso, mas até o momento, conta apenas com uma versão exclusiva que só pode ser acessada em computadores.

Desde que chegou, Valorant já ganhou os corações de jogadores do mundo todo, que são admiradores de jogos como CounteStrike e Overwatch. Mas agora, ao que tudo indica, o FPS da Riot games, poderá ficar ainda mais popular com a sua nova versão portátil para celular.

A grande novidade

Além de poder estar criando uma versão mobile para Valorant, a criadora de League of Legends também pode estar trabalhando em outros projetos de jogos portáteis para TeamFight Tactics (TFT) e Wild Rift.

O primeiro boato de que havia uma possibilidade de surgir uma versão de Valorant para celular, ocorreu ainda no começo de abril, que foi quando um jogador chamado Spacixr publicou no Reddit, que era possível acessar o FPS pelo seu laptop, no modo tablet.

a versão mobile de Valorant

E foi em setembro de 2020 que, em sua conta oficial do Twitter, a ValorantExpress publicou uma nota anunciando que a versão mobile de Valorant, estava sendo desenvolvida para iPhone com iOS.

Quando a versão mobile de Valorant vai sair

A última vez que o assunto foi citado, foi no último dia 3 de março, por PlayerIGN, pelo Twitter e segundo as suas postagens publicadas, a versão portátil do FPS deve sair em junho deste ano. O acontecimento está previsto para ocorrer durante a E3 2021.

Em sua publicação, o jogador também revelou que isso deve ocorrer igualmente para alguns outros títulos como para PUBG: New State e para Apex Legends, que poderão ter suas versões mobile lançadas no mesmo mês.

Por Alan Menezes.