A Prova da Bexiga está de volta no Free Fire


Depois de um longo tempo o evento retorna na battle Royale, oferecendo muitos prêmios especiais.

Chegou nesta sexta (5) no servidor brasileiro do Free Fire, o evento Prova da Bexiga, que deve ficar ativo até o dia 11 desse mês. A comemoração oferece muitos prêmios, entre eles, a skin Domingueiro.

O pacote especial será a principal recompensa para os participantes que usarem os diamantes. Mas além dele, também haverão outros tipos de prêmios, como cosméticos exclusivos, emotes, tickets, armas, a famosa Incubadora e muito mais.

Como funciona a Prova da Bexiga no Free Fire

Durante o evento, os jogadores irão ter que escolher uma recompensa em meio a outros seis prêmios, que estão dentro de uma das sete bexigas recheadas de itens. Depois, terão que bombear investindo em valores que vão desde nove a até 599 diamantes, até conseguirem o bônus final.

Essa recompensa final é a de maior destaque entre todas e o jogador terá que lutar por ela até concluir cada rodada. Os valores vão desde o primeiro giro, que vale nove diamantes, até o sétimo giro, que vale 599.

a Prova da Bexiga no Free Fire

O participante que irá tentar a sorte no jogo, terá apenas quatro chances para conseguir alcançar todas as recompensas oferecidas. Esses prêmios também podem ser adquiridos na Loja de Resgate, que vai estar ativa durante as festividades.

Durante a Prova da Bexiga no Free Fire na Loja de Resgate, será preciso acertar um certo número definido automaticamente pelo sistema da plataforma, na bexiga de cor dourada. Esse método funciona semelhante ao do token, só que com balões.

Assim como o nome do evento já sugere, nas Prova da Bexiga, há bexigas recheadas com diferentes tipos de recompensas dentro e para o jogador, basta apenas tentar a sorte para ganhar as melhores premiações.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.