A nova campeã Seraphine de LoL e suas habilidades


Conheça a nova heroína de League of Legends e como ela usa o seu poder de música.

Recentemente, League of Legends (LoL), apresentou para o seu público, a sua mais nova campeã. Seraphine foi anunciada no dia 12 e é o 152º mago criado pela desenvolvedora Riot Games, para deixar o game ainda mais interessante e divertido.

A cantora foi revelada após muitos rumores sobre o seu lançamento. E suas habilidades, ao que tudo indica, são muito mais potentes quando há uma maior união entre os times.

Principais habilidades

Seraphine de LoL é muito original e única, é uma verdadeira estrela pop com muita presença de palco. Ao conjurar próxima de seus aliados, a heroína cria uma nota que aumenta os seus poderes de ataque e assim, ela também concede um dano mágico adicional.

Através da “Nota Aguda” (Q), a campeã produz uma nota pura que causa um tipo de dano mágico de acordo com o nível da vida que o alvo perde. E com o “Som Envolvente” (W), a heroína se reúne com seus aliados que estão próximos e através da música, ganham proteção e agilidade nos movimentos.

Quando está protegida pelo seu escudo, Seraphine pode curar seus amigos e ainda restaura a vida de todos eles.

a nova campeã Seraphine de LoL

Com sua habilidade “Ritmo Contagiante” (E), a campeã causa um grande dano mágico e lentidão nos oponentes, através de uma onda sonora. Os inimigos que estiverem lentos através deste ataque, poderão se enraizar e correrão o risco de serem atordoados.

Já com o poder “Bis” (R), a estrela mostra todo seu dom de artista pop, onde assume o seu papel de cantora em cima de um palco e projeta sua voz para causar dano aos seus oponentes.
Todos atingidos, incluindo até mesmo os aliados, tornam-se o público do show e isso aumenta a habilidade da campeã.

Através do dano causado por Seraphine de LoL, os aliados ganham notas máximas e os inimigos perdem vida.

A história de Seraphine em LoL

Desde muito pequena, a campeã já amava a música, especialmente as canções que seu pai cantava para ela dormir. As melodias eram sempre muito tristes, porém lindas.

Em busca de uma vida melhor, o pai de Seraphine, trouxe ela e sua mãe para Piltover. Na época, eram apenas simples zaunitas.

a nova campeã Seraphine de LoL

A menina adorava cantar, até que um dia, percebeu que podia sentir a música de jeito muito mais íntimo do que as outras pessoas podiam. Na medida que ela ia crescendo, seus dons aumentavam.

Depois de se deparar com um cristal mágico, que lhe ofereceu bons conselhos, Seraphine passou a conseguir controlar os ruídos, que tanto lhe atormentavam. Com o passar do tempo, ela ganhou muitos fãs como estrela pop, até que ela decidiu ir até a cidade natal dos seus pais, a pequena “Zaun”.

A campeã passou a ser uma estrela nas duas cidades, tanto em Piltover como em Zaun, onde ela também se sentia em casa. E se tornou cada vez mais forte com seus dons e tecnologia hextec, que amplia as vozes de todos seus aliados, através de uma injeção de otimismo e inspiração.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.