A Hora do Rush no Free Fire


Saiba mais sobre esse evento que ocorre as vezes na battle Royale da Garena.

Um dos eventos mais esperados entre os jogadores de Free Fire é a Hora do Rush, que ocorre em partidas mais agressivas e só funcionam nos finais de semana, no mapa Purgatório.

Durante o evento, todos os jogadores precisam ficar atentos, o máximo possível, para não darem bobeira. Tudo ocorre muito rápido na Hora do Rush, muito mais do que nas partidas no modo clássico.

Quais são as diferenças da Hora do Rush no Free Fire

Foi feito exclusivamente para o evento, um mapa pequeno, que torna as partidas ainda mais frenéticas. Trata-se de uma região reduzida que é dividida entre quatro partes, pelas zonas: Golf Course, Airport, Mt. Villa e Quarry.

Caso o jogador ainda não esteja habituado ao estilo de jogo mais agressivo que a Hora do Rush no Free Fire oferece, ele poderá começar pela zona Mt. Villa, para iniciar pegando loots mais calmamente. E o recomendável neste caso, é evitar a região Quarry.

O loot do evento é muito rico, justamente para dar mais agilidade as partidas, onde tudo acontece muito rápido. Por isso, o jogador vai encontrar muitos itens pelo pequeno mapa, o tempo todo, do começo até o fim.

Quais são as regras

Durante as partidas na Hora do Rush no Free Fire, é permitida a participação de 20 competidores por vez. O que equivale a um pouco menos de jogadores do que os que participam das partidas padrões da battle Royale.

A Hora do Rush no Free Fire

Cada partida neste evento dura oito minutos, o que também é bem reduzido, se comparado com as partidas normais do game. Por isso, não há muito tempo para ficar planejando estratégias nesta modalidade e é preciso focar mais em eliminar os adversários, o quanto antes possível, para não ser pego de surpresa.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.