A facilidade de recarga múltipla do Vodafone Idea pode ser usada para evitar o aumento das tarifas, verifique os detalhes

Os usuários podem obter acesso aos planos com antecedência por meio da facilidade de recarga múltipla da telco. A facilidade de recarga múltipla permite aos usuários obter recarga em um plano pré-pago mais de uma vez, pagando antecipadamente por isso.

LUZES

  • A Vi anunciou aumentos de tarifas em seus planos pré-pagos na terça-feira.
  • Os usuários podem obter acesso a vários planos de recarga com antecedência por meio da facilidade de recarga antecipada ou múltipla.
  • A partir de 25 de novembro, os planos básicos da Vi começarão a partir de Rs 99, oferecendo chamadas locais e STD limitadas por 28 dias ao lado de 200 MB de dados.

A Vodafone Idea ou Vi anunciou aumentos de tarifas em seus planos pré-pagos na terça-feira. Os planos pré-pagos atualizados entrarão em vigor na quinta-feira, 25 de novembro. Os usuários podem obter acesso aos planos com antecedência por meio da facilidade de recarga múltipla da telco. A facilidade de recarga múltipla permite aos usuários obter recarga em um plano pré-pago mais de uma vez, pagando antecipadamente por isso. Dessa forma, os usuários podem evitar o aumento das tarifas por pelo menos alguns meses. Vi observou que o aumento das tarifas móveis ajudará a melhorar a receita média por usuário (ARPU) e “ajudará a resolver o estresse financeiro enfrentado pelo setor”.

De acordo com um relatório da Telecom Talk, os usuários podem obter a facilidade de recarga múltipla com planos de dados ilimitados, mas não está claro quantos avanços as recargas um usuário pode fazer, mas é provável que a telco permita que os usuários paguem por a três recargas de antecedência.

A partir de 25 de novembro, os planos básicos da Vi começarão a partir de Rs 99, oferecendo chamadas locais e STD limitadas por 28 dias ao lado de 200 MB de dados. O plano de recarga de valor mais alto de Rs 2.399 custará aos usuários Rs 2.899, que oferece chamadas locais, STD e roaming ilimitadas, além de 1,5 GB por dia e 100 SMS por dia.

A Airtel anunciou aumentos de tarifas em planos pré-pagos que entrarão em vigor a partir de 26 de novembro. Os planos pré-pagos atualizados devem ficar caros em até Rs 500 com benefícios alterados. Notavelmente, nenhum dos planos pré-pagos atualizados oferece 3 GB de dados diários. A Airtel observou que manteve que sua receita média por usuário (ARPU) móvel precisa ser de Rs 200 e, em última análise, de Rs 300, para fornecer um retorno de capital razoável que permita um modelo de negócios financeiramente saudável. Além disso, observou que o nível de ARPU permitirá investimentos substanciais necessários em redes e espectro. Além disso, os aumentos darão à Airtel espaço para lançar 5G na Índia. Os usuários podem optar por planos pré-pagos anuais da Airtel e Vi para evitar aumentos de tarifas, pois isso os poupará Rs 500.

A Airtel tem dois planos pré-pagos anuais com dados diários de 3 GB que darão validade de 365 dias. Esses planos virão por Rs 1799 e Rs 2999, respectivamente, e trarão com eles dados de 24 Gb e dados diários de 2 Gb, respectivamente. Esses planos também virão com chamadas ilimitadas e 100 SMS por dia. Os planos pré-pagos anuais da Vi terão o preço de Rs 1799 e Rs 2899, respectivamente. Os benefícios desses planos incluem 24GB de dados e 1,5GB de dados diários respectivamente, além de ligações ilimitadas, 100 SMS por dia e validade de 365 dias.

Clique aqui para obter a cobertura completa da IndiaToday.in sobre a pandemia de coronavírus.

Fonte: India Today.

Obs.: Este artigo foi traduzido com o Tradutor do Google, podendo conter alguns erros. Nós não produzimos este artigo, assim sendo, a opinião expressa não necessariamente represente a opinião do site Defesa.
Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário