A atualização Patch notes 2.05 de Valorant

A atualização Patch notes 2.05 de Valorant

O jogo recebeu uma atualização que corrige bugs e traz muitas novidades.

Foi na última semana, na terça (16), que o jogo Valorant recebeu uma atualização, o patch 2.05, com destaques para a adição de novas penalidades progressivas para as ofensas proferidas no chat e para as correções de bugs pertinentes na plataforma.

Além de aderir novas penalidades, a atualização também trouxe uma melhora em relação a ausência ou a impossibilidade de alguns jogadores em relação a comunicação, disputarem partidas ranqueadas.

As mudanças em relação aos agentes

Uma das maiores novidades que a atualização Patch notes 2.05 de Valorant trouxe, foram as modificações em relação aos agentes Astra e Sova, que são novatos no game, desde o Ato II do episódio 2 do jogo.

Para o agente Sova, foram adicionadas, teclas de atalhos para os movimentos de elevar e de abaixar o Drone Coruja.

E para Astra, foram adicionados os atalhos para os movimentos de elevar e de abaixar a sua personagem, quando estiver em Forma Astral.

O que mudou no Competitivo

Agora, no modo Competitivo, o jogador pode ativar ou desativar a exibição do Ranque de Ato, na aba referente. Essa opção foi criada para que os adversários não saibam qual é o nível de habilidade do jogador.

Outra novidade, é que na aba “Histórico de Partidas”, agora é possível filtrar as partidas competidas por modo. E também, uma penalidade leve foi aplicada para os jogadores que deixarem a competição, nas classificações ranqueadas.

Outras mudanças

Além das modificações citadas, a atualização Patch notes 2.05 de Valorant, também melhorou aspectos em relação a detecção de players ausentes e atualizou as penalidades relacionadas, além das referentes as ofensas proferidas pelo chat, que agora, serão menos brandas.

A atualização Patch notes 2.05 de Valorant

Entre muitos bugs que foram corrigidos, a Riot games resolveu colocar Astra para começar no modo Disputa da Spike, com cinco estrelas, Killjoy não pode instalar o Confinamento fora do chão e já não será mais possível pular ou se posicionar em partes do cenário, nas paredes.

Por Alan Menezes.