A Apple pode não realizar o evento de novembro, iPad Pro, iMac maior esperado para chegar em 2022

O gigante de Cupertino foi especulado para sediar outro evento por volta de novembro, mas isso não parece estar acontecendo agora.

LUZES

  • A Apple lançou uma série de produtos em dois grandes eventos realizados este ano.
  • Esperava-se que a Apple lançasse o iPad Pro, o iMac maior e outros produtos em novembro.
  • No entanto, de acordo com relatórios, o iPad Pro, um iMac maior, está agendado para chegar em 2022.

A Apple lançou uma série de produtos em dois grandes eventos realizados este ano. O gigante de Cupertino foi especulado para sediar outro evento por volta de novembro, mas isso não parece estar acontecendo agora. Esperava-se que a Apple lançasse o iPad Pro, o iMac maior e outros produtos em novembro. No entanto, de acordo com relatórios, o iPad Pro, um iMac maior, está agendado para chegar em 2022. A Apple realizou três eventos de lançamento em 2020, mas este ano haverá apenas dois.

A Apple tornou oficial o iPhone 13, iPad Mini e Apple Watch em seu evento de setembro, enquanto em seu evento de lançamento, a gigante de Cupertino tornou oficial o novo MacBook Pro, HomePod mini em cores diferentes e AirPods 3. A empresa também revelou seus novos processadores, incluindo o M1 Pro e M1 Max – os primeiros chips profissionais projetados para o Mac.

Mark Gurman, da Bloomberg, relatou agora que “não esperaria” um terceiro evento da Apple este ano. “Eu não esperaria um terceiro evento este ano ou qualquer outro anúncio importante. A Apple realizou três eventos no ano passado porque o Covid-19 causou atrasos e interrompeu sua programação. Se a Apple tivesse mais Macs para lançar este ano, ela os teria anunciado na semana passada – mesmo que eles não fossem comercializados até o final deste ano. Não sobrou nada de substância no roteiro que estaria pronto para 2021. Em vez disso, procure um Apple Silicon iMac maior, um novo Mac mini, um novo iPhone SE e um novo iPad Pro após o início de 2022 ”.

Gurman também revelou que a Apple poderia lançar o Mac mini, o maior Apple Silicon iMac, o novo iPhone SE e o novo iPad Pro em 2022.

A Apple lançou o Apple AirPods de terceira geração na Índia por Rs 18.500. Com a chegada dos AirPods 3, a Apple também reduziu o preço dos AirPods de 2ª geração para Rs 12.900. O MacBook Pro de 14 polegadas, equipado com processador M1 Pro e 512 GB de armazenamento foi lançado por Rs 1,94,900. Considerando que a versão de 1 TB do mesmo estará disponível por Rs 239900. O MacBook de 16 polegadas alimentado por M1 Pro e com 512 GB de armazenamento está disponível por Rs 239900, enquanto a versão de 1 TB do mesmo foi lançada por Rs 259900. O M1 Max variante com uma variante de 1 TB foi lançada por Rs 329900. O HomePod mini está disponível por Rs 9900.

Clique aqui para obter a cobertura completa da IndiaToday.in sobre a pandemia de coronavírus.

Fonte: India Today.

Obs.: Este artigo foi traduzido com o Tradutor do Google, podendo conter alguns erros. Nós não produzimos este artigo, assim sendo, a opinião expressa não necessariamente represente a opinião do site Defesa.
Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário