6 Times femininos de Free Fire que são um sucesso


Elas são craques na Battle Royale da Garena e não deixam nada a desejar.

Assim como os homens, as mulheres também sabem conquistar seus espaços em várias áreas e no esports, isso não ocorre de forma diferente, pois os times femininos de Free Fire já são um maior sucesso e não perdem em nada para os masculinos.

Confira a seguir, uma lista desses times de mulheres que adoram um “Booyah” e que não fogem de nenhuma batalha:

GOD Esports Girls

times femininos de Free Fire

Trata-se de uma versão feminina da GOD, um time criado pelo streamer Edson God. Essas meninas já participaram de dois campeonatos da Liga NFA que ocorreram em 2019 e ficaram em terceiro lugar na primeira edição.

Liderada por Marta Sofia, hoje a guilda já conta com 46 garotas, sendo que o time é dividido em várias line-ups. Em março deste ano, a GOD Esports Girls anunciou que estava precisando de integrantes, sendo esta enfim, uma oportunidade bacana para as fãs de Free Fire.

PMBR Girls

Esse é um dos times femininos de Free Fire que já venceram a primeira edição da Liga NFA, que aconteceu em junho de 2019. Hoje, elas fazem parte de uma equipe de 11 meninas, entre influenciadoras e também jogadoras profissionais.

A versão original do PMBR foi criada por Ray Silva, o Coronel, que é influenciador da paiN, mas a feminina, foi ideia das jogadoras Ovelha, Klicia e a famosa Chandon, que foi uma das MVPs da NFA, vencedora com 123 kills.

Las Grandes

Elas não possuem suas próprias redes sociais ainda, mas são uma line-up da equipe “Los Grandes”, que foi criada pelo jogador famoso “El Gato”.

Esse também é um dos times femininos de Free Fire que já fizeram nome por serem tão boas, ficando em segundo lugar na segunda edição da NFA de 2019. Na ocasião, Amanda foi a MVP da competição com 150 kills.

4K Easy

times femininos de Free Fire

A equipe é tradicionalmente constituída por homens, mas recentemente, começou a apostar nas meninas profissionais. Juntos, participaram da liga NFA, onde Lily, uma das integrantes do time, chegou a ficar em segundo lugar com 127 kills, na segunda edição do torneio.

Atualmente, as integrantes do 4K Easy são: Duda, Lily, Lux e Tielle. Existia a expectativa de que Letícia também fizesse parte da equipe, porém, foi anunciado no inicio deste ano, que a jogadora passou a representar a Las Grandes.

STARTS E-sports Girls

Este é um os times femininos de Free Fire que também é aberto para o público LGBTQ+. É uma versão da equipe STARS e foi criada de forma oficial em abril de 2019.

Com apenas um ano de existência, a equipe já participou de muitos campeonatos, incluindo é claro, o da Liga NFA.

SS E-SPORTS

O time do SS, tem dado muita sorte em 2020, já que conseguiram enfim, subir para a série A na segunda fase da competição da Liga Brasileira de Free Fire.

times femininos de Free Fire

Composto por um grupo de homens e mulheres, o SS E-SPORTS não poderia deixar de estar nesta lista entre os melhores times femininos de Free Fire. Pois as participantes Tami e Laura, representam bem as meninas, pois fizeram história ao serem as primeiras jogadoras mulheres a participarem da elite do torneio LBFF.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.