4 Dicas essenciais para mandar bem em Mobile Legends: Bang Bang


É preciso conhecer bem o MOBA, antes de se aventurar nas batalhas.

Mesmo que seja um jogo muito popular e parecido com outros do mesmo gênero, Mobile Legends: Bang Bang possui algumas peculiaridades que o jogador precisa conhecer, antes de tentar se aventurar nas maiores batalhas do game.

Confira a seguir, algumas dicas de Mobile Legends: Bang Bang e seja um dos melhores jogadores deste MOBA:

1 – Conheça as funções

Todo time é composto por membros que pertencem, cada um, a uma determinada função em meio a uma partida. Por isso, é preciso conhecer esses cargos, para saber qual deles é o mais adequado, dependendo do seu estilo de jogo.

Nas partidas, o jogador Tank é o primeiro a entrar em campo para dar cobertura para os seus amigos. Já os Soldados, são os especialistas em ataques e lutas, precisam de um tipo de combate mais físico e precisam chegar mais perto dos adversários.

Os Assassinos são mais profissionais e causam um tipo de dano mais massivo e o Mago serve para ataques à distância.

Os Atiradores, são perfeitos para causarem danos em alvos que estão longe e os jogadores que jogam como Suporte, são os verdadeiros heróis, pois ajudam seus amigos de equipe enquanto atordoam os adversários.

dicas de Mobile Legends Bang Bang

2 – Teste seus heróis

Assim como em outros jogos do gênero, no começo, o jogador terá apenas alguns heróis disponíveis para entrar nas batalhas. Mas com o passar do tempo e com as gemas suficientes,será possível liberar outros guerreiros mais habilidosos.

Cada um dos heróis do jogo possui um valor, mas a principal dica de Mobile Legends: Bang Bang que o jogador pode usar, é testar cada guerreiro, antes de comprá-los. Toda semana no MOBA, há um grupo de guerreiros que ficam disponíveis gratuitamente para serem pegos e isso facilita para que usuário só gaste suas gemas com aqueles campeões que realmente sejam úteis.

3 – Escolha bem seus Emblemas

dicas de Mobile Legends Bang Bang

Logo no inicio do jogo, o usuário terá acesso aos emblemas que são necessários para que os heróis melhorem suas habilidades e seus tributos. Mas nem todas as runas estarão disponíveis logo de cara, por isso, é preciso conhecer bem todas elas para saber, quais melhor complementam o herói.

4 – Saiba otimizar os equipamentos

Uma das melhores dicas de Mobile Legends: Bang Bang também, é passar a conhecer bem as combinações de equipamentos que são ideais para cada personagem. É preciso pesquisar bem sobre as builds, para escolher qual se adequa melhor ao herói e ao estilo do jogo do usuário.

Outras dicas importantes de Mobile Legends: Bang Bang são:

• Conheça todas as habilidades dos personagens, pois elas funcionam em conjuntos de emblemas e cada uma foi desenhada para um determinado tipo de herói.
• Escolha poucos heróis para se especializar, pois o jogo conta com 78 deles e será bem mais fácil se dar bem, entendendo como só alguns deles funcionam.
• Complete as missões diárias para ganhar baús gratuitos e demais recompensas.
• Para matar a Tartaruga e o Lord, forme um grupo e chame os amigos para acabar com esses monstros.
• Esteja sempre atento as atualizações do jogo.

dicas de Mobile Legends Bang Bang

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.