18/10/2021 – Governo Municipal promove curso sobre como vender para órgão público

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, em parceria com o Sebrae Minas, pelo programa Cidade Empreendedora, promove cursos voltados para empresas, agricultores familiares, lideranças locais e gestores públicos para aprender a vender para órgão público.

De 8 a 10 de novembro, das 8h às 12h, acontecerá o curso Agricultor familiar: saiba como vender para órgão público. Os agricultores familiares, grupos formais e informais de agricultores familiares, entidades representativas, lideranças locais e gestores públicos serão os grupos-alvo. A modalidade será presencial, com carga horária de 12 horas.

O conteúdo programático será desenvolvimento econômico local; mercado do agronegócio; conceitos gerais sobre agricultura familiar; vantagens para vender para o órgão público; Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae); Programa de Aquisição de Alimentos (PAA); previdência social e tributação; e outros mercados.

O curso Pequeno negócio: saiba como vender para órgão público acontecerá de 8 a 10 de novembro, das 17h às 22h, e dia 11 de novembro, das 8h às 12h. Ele será direcionado a microempreendedores individuais, às micro e pequenas empresas, às empresas de pequeno porte, entidades e lideranças locais. A modalidade será presencial, com carga horária de 20 horas.

O conteúdo programático será desenvolvimento econômico local; mercado das compras governamentais; passo a passo para vender para órgão público; gestão de contratos: organização administrativa; gerenciamento de custos; gerenciamento de tempo (prazo); logística adequada; e gerenciamento de contratos.

A palestrante dos dois cursos será com a consultora Fátima Moreira da Silva e ministrados no Sebrae Minas, Av. Dr. Odilon Fernandes, 684 – Estados Unidos.

Para efetuar a inscrição, gratuitamente, o interessado deve preencher formulário disponibilizado pelo link https://linktr.ee/sedec.prefuberaba, também disponível na bio das redes sociais oficiais da Sedec, ou ainda pelo telefone que também é WhatsApp (34) 3321-6957.

Fonte: Prefeitura Municipal de Uberaba.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário